Banned Together
Uma história explosiva que expõe as poderosas forças por trás da proibição de livros e da censura nos EUA. Apresenta um elenco diversificado de adolescentes visionários, protestos públicos emocionantes, ameaças privadas, acusações criminais e reuniões do conselho escolar cheias de drama.