Basta de Conversa
Eva (Julia Louis-Dreyfus) é uma divorciada que vai morar sozinha enquanto pensa no próximo passo. Depois, conhece Marianne (Catherine Keener), a personificação do seu ser perfeito. Armada com um novo visual e sendo descomprometida na meia-idade, Eva decide arriscar no seu novo interesse amoroso Albert (James Gandolfini) - um homem querido, engraçado e com opinião semelhante. A situação complica-se quando Eva descobre que Albert é, na verdade, o temível ex-marido de Marianne. Esta comédia incisiva e perspicaz segue Eva que tenta, de forma divertida, conjugar secretamente ambas as relações e se questiona se o desastroso ex-marido da sua nova amiga preferida pode ser a chave para a sua felicidade.