Bedroom Story
Após a decepcionante estreia de seu romance, uma mulher se envolve em um comportamento escapista, criando problemas em seu casamento. Uma exploração relacionável de nossas obsessões: a busca de sucesso, felicidade, mídia social, nostalgia, y monogamia.