Ben Harper and Relentless 7 - Live at Metro Theatre
Um showman natural, uma lenda da slide-guitar, Ben Harper acompanhado pelo Relentless7 no Metro Theatre em Sydney. Independentemente de ter sido filmado em 2009, esse show foi um dos nossos favoritos; não havia dúvida de que ele se tornaria um dos nossos shows clássicos algum dia.