Berliner Philharmoniker in Tokyo
Há muitos anos que a Filarmoniker Berliner é famosa pelos seus aclamados concertos no Japão. Nesta gravação ao vivo do ano 2000, actuam sob a batuta de Mariss Jansons com a solista galardoada com dois Grammys, Hilary Hahn. O Concerto de Violino nº 1 de Shostakovich é interpretado com elegância, equilíbrio e vigor demoníaco. Esta peça é emoldurada por duas obras de grande estilo: A Encantadora, Abertura zesty de Weber a Oberon e a Oitava Sinfonia de Dvorák, executada com lirismo boémio e verve.