Best Cop Ever
Dois filmes diferentes começam a entrar em conflito. O próprio guião está a ser desafiado e a realidade está a desmoronar-se. Estarão os nossos dois heróis condenados a perseguir-se um ao outro para sempre ou irão rebelar-se contra a força misteriosa por detrás do destino cruel do seu mundo?