Beyond Disclosure
Após afirmar ter servido por 20 anos em um programa espacial secreto, Corey Goode se tornou um ícone da ufologia - e, em seguida, uma figura controversa. Este documentário acompanha sua ascensão e a estranha interseção entre memória, mito e mídia na era da revelação.