Big Sharks Rule
É um oceano de gigantes. A África do Sul tem uma costa dramática e rochosa com correntes agitadas. Águas mornas, frias, ricas e turvas colidem para criar uma "central de tubarões" com comida suficiente paraos maiores. Os tubarões gigantes, como os brancos, tubarões-tigre, tubarões-touro, tubarões-mangona e tubarões-baleia são os reis destas águas.