Black is King
Este álbum visual de Beyoncé reinventa as lições de "O Rei Leão" para os jovens reis e rainhas de hoje em busca das suas coroas. As viagens das famílias africanas, ao longo dos tempos, são homenageadas num conto sobre a viagem transcendente de um jovem rei através da traição, do amor e da autodescoberta. Os seus antepassados guiam-no em direção ao seu destino e, com os ensinamentos do seu pai e a orientação do amor da sua infância, ele ganha as virtudes necessárias para reclamar a sua casa e o seu trono. Estas lições intemporais são reveladas e refletidas pelas vozes africanas de hoje, agora com o seu poder. "Black is King" é a uma afirmação de um grande propósito, com imagens exuberantes que celebram a resiliência e a cultura africanas. O filme realça a beleza da tradição e da excelência africanas. Baseado no tema "The Lion King: The Gift", e protagonizado pelos artistas do álbum e alguns convidados especiais, "Black is King" é um registo de comemoração da experiência africana para o mundo. Os vídeos de "My Power", "Mood 4 Eva" e "Brown Skin Girl" são extravagâncias da elegância e da alma. O filme é uma história para a eternidade que informa e reconstrói o presente. Uma reunião de culturas e crenças geracionais partilhadas. Uma história de como o povo mais afetado tem um dom extraordinário e um futuro com um propósito.