Black Nativity - Um Espectáculo de Natal
Nesta adaptação contemporânea da aclamada peça de Langston Hughes, uma mãe solteira, Naima (Jennifer Hudson), envia seu filho adolescente, Langston (Jacob Latimore), para Nova Iorque, para viver com os seus avós distantes, o reverendo Cornell e Aretha Cobbs (Forest Whitaker e Angela Bassett). Quando lá chega, Langston embarca numa jornada de autodescoberta, nesta história inspiradora de fé, família e perdão.