Black Snow
Gosha entrega mantimentos nas áreas mais remotas de Yakutia, na Sibéria. Durante uma de suas viagens, seu caminhão quebra e, enquanto ele está ocupado consertando-o, o caminhão cai em sua mão, deixando-o preso naquele deserto remoto e congelado. Baseado em fatos reais.