Black Water: Abismo
No interior profundo das florestas da Austrália, um grupo de amigos explora um remoto sistema de cavernas e quando é atingido por uma tempestade tropical, o nível da água sobe, deixando-os presos e à mercê de algo mortal que irá emergir da escuridão – um crocodilo assassino.