Blind Revenge
Sir Paul, autor distinto que ficou cego num acidente, contrata a amável Jane Ryder para ser os seus olhos enquanto revisita cenas do passado e trabalha na sua obra final. Jane parece ideal: atraente, inteligente, imperturbável perante as excentricidades abruptas do patrão. Mas, gradualmente, percebemos que Jane tem outros planos.