Blockbuster
Um ator veterano em declínio, em tempos uma estrela aclamada, enfrenta um futuro sombrio, marcado por trabalhos cada vez mais escassos e homenagens que mais parecem elogios fúnebres. Até que um jovem realizador lhe estende uma tábua de salvação com um filme de ficção científica, reacendendo a sua esperança e propósito através de uma amizade inesperada.