Bloodshot
Baseado na banda desenhada de sucesso, Vin Diesel interpreta Ray Garrison, um soldado morto recentemente em combate e ressuscitado como o super-herói Bloodshot pela empresa RST. Com um exército de nanotecnologia nas suas veias, ele é uma força imparável - mais forte do que nunca e capaz de curar instantaneamente. Mas ao controlar o seu corpo, a empresa também se apoderou da sua mente e das suas memórias. Agora, Ray não distingue o que é real ou não, mas a sua missão é descobrir.