Blue Lips
Seis personagens de seis cidades diferentes do mundo (Rio de Janeiro, Los Angeles, Honolulu, Buenos Aires, Roma e Pamplona) passam por um evento nas suas vidas que mata algo dentro deles. Incapazes de lidar com estas mortes, ficam perdidos e sem direção. Por razões diferentes, todos viajam para Pamplona durante o Festival de San Fermin. Este cenário dramático obrigá-los-á a confrontarem-se consigo próprios. As relações entre eles ajudá-los-ão a enfrentar e a ultrapassar os conflitos que estão a matar o seu interior.