Bobby Mack - Blues Texas Style
Bobby Mack é um guitarrista de Austin, Texas, que representa o som energético distinto do Texas blues. Blues Texas Style é seu segundo lançamento para o Blues Archive e apresenta um show gravado na Inglaterra em 1998.