Bom Luto
Quando a estrela de cinema London Ransom (Colson Baker) acorda com uma mensagem de separação implícita do amor da sua vida (Becky G), o seu mundo é virado de pernas para o ar. E o momento não podia ser pior porque a reunião mais importante da sua carreira está agendada para mais tarde, no mesmo dia. Agravado pelos colegas de quarto caóticos (Mod Sun, Zach VIlla, GaTa, Boo Johnson) e reviravoltas imprevisíveis, o dia de London continua a piorar até que, em última análise, ele é obrigado a escolher entre perseguir o seu verdadeiro amor e conseguir um papel principal transformador num grande filme.