Boogaloo and Graham
Jamesy e Malachy ficam radiantes quando o pai bondoso lhes entrega dois pintainhos para eles cuidarem. Mas a vida dos rapazes está prestes a mudar nesta curta-metragem que decorre durante o auge dos Conflitos na Irlanda do Norte.