Missão Fronteira
Quando uma overdose de fentanil ceifa a vida a um jovem norte-americano no México o ex-espião Abraham Woodhill é arrastado para uma missão de desmantelamento dos cartéis responsáveis. Contando com a ajuda do ex-agente preso Jake Byrne – o infame “Demónio Branco” – um jogo violento e de alto risco desenrola-se em selvas, aldeias e fortalezas de cartéis. Protagonizado por Dean Norris e Julio Macías.