Brandi Carlile - Plays Baloise Sessions
Brandi Carlile é uma cantora e compositora americana de country alternativo e folk rock. Ao longo dos anos, sua música foi classificada em vários gêneros, incluindo pop, rock, country alternativo e folk. Sobre seu estilo, ela afirmou: 'Passei por várias fases vocais, do pop ao blues e R and B, mas não importa o que eu faça, simplesmente não consigo tirar o country da minha voz.' Carlile tem par...