Brilho Atonal
Tsotne Zedginidze, um pianista clássico e compositor de 10 anos da Geórgia, é por vezes comparado a Mozart. Equilibrando subtilmente a perspetiva da criança prodígio com a de um observador, Alexander Koridze explora a realidade complexa de criar uma criança para quem o estrelato parece inevitável.