Bristol Scout
Após descobrir os artefactos de aviação da Primeira Guerra Mundial do avô, um homem embarca numa aventura de 14 anos para reconstruir o lendário avião de combate Bristol Scout. Seguindo as especificações originais, procura honrar os primeiros aviadores e sobrevoar os campos de batalha por onde o avô outrora passou.