Bukayo Saka: The Time is Now
Bukayo Saka enfrenta o maior momento da sua carreira. Premier League, Liga dos Campeões, Campeonato do Mundo. Está tudo ao seu alcance. A verdadeira questão é se conseguirá aproveitar o momento sem perder o que o torna especial. Com tudo o que sempre sonhou ao seu alcance, Bukayo recorre a Thierry Henry para uma conversa que se preparava há anos. O que começou com uma mensagem de WhatsApp após o momento mais desolador da carreira de Bukayo tornou-se um dos laços mais extraordinários do futebol. Agora, a conversa passa do chat para a mesa de jantar. E, pela primeira vez, podemos ouvi-la. O mundo vê os golos, as celebrações e a pressão. Este filme mostra o que está por trás de tudo. As orações da mãe. As mensagens curtas do pai. A comunidade que apoia Bukayo enquanto o mundo o tenta derrubar. E, no centro de tudo, dois ícones que se entendem de uma forma única, numa conversa que definirá o que se segue.