Bull Run
Viciada em negociar criptomoedas e confrontada com uma intervenção, Ana decide documentar a sua obsessão. Explorando a linha ténue entre investir e apostar, a realizadora mergulha no mundo da Bitcoin, onde se ganham e perdem fortunas num instante.