Tubarão touro
Spencer Timms é o guarda florestal de uma pequena cidade do Texas, que vive e morre graças aos turistas de verão que afluem ao lago. Quando uma jovem nadadora é encontrada comida viva pelo xerife, Spencer tem de encontrar e matar o responsável pelo seu assassínio - neste caso, um tubarão-touro esfomeado que foi trazido da costa do Texas por um pescador local. Entre um presidente da câmara ganancioso, preocupado com a reeleição e com o medo de perder dinheiro dos impostos, e um médico legista forçado a encobrir a história do tubarão, Spencer confia à sua ex-mulher a tarefa de o ajudar a matar o tubarão-touro antes que mais corpos apareçam em terra.