Cairo Jazzman
A envolvente história do Cairo Jazz Festival e um retrato de seu fundador Amr Salah. Administrá-lo é uma empreitada arriscada, não apenas devido à experiência limitada, mas também devido ao clima social cada vez mais intolerante no Egito.