Candy Dulfer - Plays Baloise Session
A saxofonista holandesa de funk e smooth jazz, Candy Dulfer, já brilhou e gravou com Prince, Van Morrison, Dave Stewart e Maceo Parker, e ainda encantou ao vivo com Alan Parsons, Pink Floyd e Tower of Power. O seu aclamado álbum de estreia, 'Saxuality', foi nomeado para um Grammy e vendeu mais de meio milhão de cópias em todo o mundo. A sua canção 'Lily Was Here' atingiu o impressionante 11.º l...