Caro Treze
Diários em vídeo e entrevistas espontâneas revelam como as questões globais estão moldando - e sendo moldadas pelos - jovens: o aumento do antissemitismo na Europa, as armas nos Estados Unidos, a identidade de gênero e as divisões raciais na Austrália e na Ásia.