Caspian - Live At Larcom
Gravado ao vivo em 18 de outubro de 2014, esse show lotado de dez anos da banda abrange toda a carreira deles. Foi realizado no histórico Larcom Theatre, em sua cidade natal de Beverly, Massachusetts.