Catherine Cabeen - Into the Void
Inspirado pelo artista visual pós-moderno Yves Klein, Into the Void mistura artes visuais, apresentação no estilo drag e coreografia visceral realizada por cinco dançarinos para evocar a complexa política de gênero do trabalho de Klein.