Cheat
Na remota cidade universitária de Silvercreek, Pensilvânia, uma estudante de arte dorme com um homem casado, libertando um ser sobrenatural que a assombra enquanto ela une forças com os moradores locais para descobrir o passado sombrio da maldição e deter a criatura maligna de uma vez por todas.