Jon Baker (Dax Shepard) e Frank "Ponch" Poncherello (Michael Peña) estão na California Highway Patrol (CHP) de Los Angeles por razões muito diferentes. Baker é um motociclista profissional veterano que quer refazer a sua vida e o seu casamento. Poncherello é um agente federal infiltrado encarregue de investigar um golpe de milhões de dólares que poderá ter sido engendrado por alguém na CHP. O r...