Choque Cultural
Quatro licenciados americanos viajam para Londres na sua primeira aventura ao estrangeiro. O que deveria ser umas férias de verão divertidas transforma-se na perseguição das suas vidas quando ficam enredados numa série de assassinatos e numa rede criminosa internacional. Um mistério policial espirituoso e cheio de reviravoltas, um "Scooby-Doo para adultos".