Chuck Billy and the Marvelous Guava Tree
Chuck Billy passou a vida a colher goiabas da árvore do Jed. Mas agora que o Dr. Agripino vai construir uma estrada que vai derrubar a árvore, o Chuck e os seus amigos vão fazer tudo o que puderem para impedir isso.