Cien libros juntas
Após lerem quase 100 livros em conjunto, cinco mulheres reformadas decidem passar um fim de semana juntas nas montanhas para celebrar o 10.º aniversário do seu clube de leitura. Lá, avaliam o que estes encontros lhes deram e, como de costume, debatem sobre tudo e mais alguma coisa.