Cinderela em Paris
Neste clássico nomeado para Óscares da Academia*, Audrey Hepburn e Fred Astaire juntam esforços, oferecendo os seus talentos na área da dança e música a este musical intemporal. Quando a guru de uma revista de moda (Kay Thompson) e o seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) procuram uma livraria para a próxima sessão de fotografias, Dick descobre a incomparável face da vendedora de livros e filósofa amadora Jo Stockton (Hepburn). Num ápice, Jo é uma super modelo em Paris… apaixonada pelo fotógrafo que descobriu a sua radiante e divertida cara.