Círculo de Mentiras
A vida da mãe solteira Julie Stevens vira de cabeça para baixo quando o golpista internacional Martin se muda para sua vizinhança. Enquanto Julie começa a se encantar por ele, outra mulher, Sloane, está determinada a matar Martin por tê-la abandonado e roubado tudo o que tinha. Julie conseguirá sobreviver ao charme de Martin e à vingança de Sloane?