Cobra No More
Cobra é um rapper com uma carreira em declínio. Sonny, seu amigo e empresário, dá a Cobra a oportunidade de assinar um novo contrato com um DJ bem conhecido. As coisas começam a piorar quando tanto o cantor como o seu empresário se metem em sarilhos para arranjar o dinheiro para pagar o cachet.