Coda 77
Ulises é um pianista tímido e misterioso que precisa compor a trilha sonora de um filme, enquanto tem certeza de que alguém entra em sua casa quando ele não está. Enquanto isso, ele tenta esquecer a ex-namorada, conhecendo diversas garotas que o humilham constantemente.