Complicated
Crianças que sofrem de uma doença complexa e misteriosa, de difícil diagnóstico. Enquanto os médicos ignoram os sintomas e os pais insistem em obter ajuda, algumas mães são acusadas de maus tratos médicos a crianças - e correm o risco de perder a custódia dos filhos.