consciência
Maharaj Singh, orgulhoso proprietário de um garanhão, vive com a esposa Rukmini e o filho Chimpoo. Dacoits atacam, matando um. Maan Singh jura vingança, sequestrando Chimpoo. Anos depois, Badal chega, alegando ser Chimpoo. O amor floresce entre ele e Sunita. Badal confessa que não é Chimpoo. Maharaj mantém isso em segredo de Rukmini, mas o destino pode revelar a verdade.