Consentimento
Após escapar de um relacionamento abusivo, uma mulher vai até à esquadra para apresentar queixa por violação do seu ex-marido por violação. Ela descobre que é muito difícil provar a violação por um parceiro e verá que a sua luta está apenas a começar.