COPSHOP NÃO FAZEMOS PRISIONEIROS
Uma esquadra de polícia numa pequena cidade torna-se o improvável campo de batalha entre um assassino profissional, uma polícia novata muito inteligente e um vigarista que busca refúgio atrás das grades sem outra alternativa.