Coração de Tinta
E se quando você lesse em voz alta, a história ganhasse vida? Com base no romance infantil de grande sucesso de Cornelia Funke, esta história intemporal de imaginação e aventura se centra em uma mocinha cujo pai (Brendan Fraser, The Mummy) tem a habilidade secreta de dar vida aos personagens de livros quando os lê em voz alta. Mas quando um vilão impiedoso (Andy Serkis, The Lord of the Rings) de uma fábula rara infantil rapta o pai de Meggie para trazer outros dos limites da ficção, ela e um grupo díspar de amigos reais e mágicos embarcam no tipo de aventura sobre o qual ela somente leu nos livros para o salvar e pôr ordem nas coisas. Também com Paul Bettany, The Da Vinci Code e os vencedores do Oscar, Helen Mirren e Jim Broadbent, INKHEART faz todo o mistério, todo o perigo e toda a aventura sair da página!