Corpos, Corpos, Corpos
O filme gira em torno de um grupo de jovens ricos de 20 e poucos anos que planejam uma festa de furacão em uma mansão familiar remota. É aqui que um jogo de festa chamado “Bodies Bodies Bodies” se torna mortal. O filme é descrito como um “olhar fresco e engraçado sobre traições, amigos falsos e uma festa que deu muito, muito errado”.