Crimson Winter
Um príncipe vampiro exilado foge para as montanhas da Nova América e monta um exército secreto para se vingar de sua família. Anos depois, estudantes de pós-graduação pesquisam o desaparecimento da vida selvagem nessas montanhas e lutam por sua sobrevivência.