Criptomania
As criptomoedas vêm ganhando força há anos. Hoje, são um produto financeiro em alta, apresentado como a moeda do futuro. Mas, por trás do marketing e das promessas de riqueza, será que as criptomoedas são apenas uma moda passageira ou, talvez, até mesmo uma fraude?