Crush
Quando uma jovem aspirante a artista é obrigada a juntar-se à equipa de atletismo da secundária, ela usa isso como uma oportunidade para seguir a rapariga por quem tem uma paixão de longa data. Mas, pouco depois, acaba por se apaixonar por uma inesperada colega de equipa e descobre o que é o amor verdadeiro.