CURA
CURA, dirigido por Kelly Noonan, nos leva a uma jornada científica e espiritual, onde descobrimos que nossos pensamentos, crenças e emoções têm um enorme impacto em nossa saúde e capacidade de cura. Temos mais controle sobre nossa saúde e vida do que nos ensinaram a acreditar. Com a participação de Deepak Chopra MD, Bruce Lipton PhD, Michael Bernard Beckwith, Anita Moorjani, e outros.